18 de maio de 2004

Uma nova empresa de transportes

A empresa de mudanças do Dr Monteiro, empresário e candidato
Parece que as coisas não têm corrido lá muito à maneira a Manuel Monteiro, apesar do extenso currículo: licenciado em direito, sem ser por convite, e docente convidado da Universidade Lusíada e da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes. Presidente do Partido da Nova Democracia, ex-presidente do CDS, ex-amigo de Paulo Portas, inimigo de estimação do ministro da Defesa, ex-deputado à Assembleia da República e candidato a deputado ao Parlamento Europeu.

Sendo assim e seguindo conselhos de La Palisse pelos quais, há já dez anos, um americano esperto a que chamam guru (ou canguru?) cobrou uma porrada de massa, optou por diversificar a actividade. Assim sendo, criou uma empresa de transportes, arranjou um endereço na internet e partiu para a propaganda directa. O que quer mudar? Recheios de habitação, mobiliário de escritório, apartados de balanço, jornais velhos e revistas do coração, objectos frágeis? Consulte-nos. Atendemos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Apesar de católicos praticantes vamos à igreja por turnos, sem prejuízo dos compromissos assumidos e da satisfação das encomendas em carteira, sem nenhum aumento de preço.

Não vá, telefone! Se quiser mudar o recheio da habitação carregue um, para mudar móveis de escritório carregue dois,… para não mudar nada, desligue. É serviço garantido, com certificado de qualidade.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial