13 de novembro de 2003

Baias à inauguraçom do estádio?

A gente, cá no norte, não é só trocar os bês pelos vês. Porque binho é binho e baidade é baidade, prontos, a gente já sabe. Não é tudo murcons, há muita gente fina, como o binho do Porto, carago (já biram binho fino de Lisboa, anh cambada?). Não é tudo doutores, está-se a ber, também há trolhas e picheleiros. Mas mesmos estes ganham dinheiro como o beep! A fazer arranjos e a desentupir canos. Está claro, os trolhas e os picheleiros não fazem o trabalho dos doutores, estes não fazem nada, eheheh! Mas muitos doutores estabam melhor a fazer o trabalho de picheleiros, carago!

No domingo bamos à inauguração da vasílica do Dragon, ali na BCI. No sábado já lá andei à bolta, demorei três horas, estaba a chober, beep! Mas aquilo é que é obra, caraças. O nosso Pintinho é o maior, é do beep. Então aquilo tem alguma coisa a ber lá com a dita catedral do ... Cala-te, não me digas o beep do nome que me ficam logo os cavelos em pé. Beep!

O nosso presidente até já disse ao nosso primeiro para não ir à Bolíbia, para ir mais tarde que aquilo não bai desaparecer do mapa. Para bir à inauguraçom do maior, ninguém o bai tratar mal, aquilo não é a superior sul. Ninguém bai baiar o homem, beep. Beep! E aquilo é que bai ser um jogo! É a feijões, prontos, dão para as tripas, ora a merda. Aquele mágico que ia à telebison, não é nada de Lisboa beep, é de Coimbra. Até já escrebeu o resultado num papel, depois de falar com o Mourinho e com o Pintinho. Combinaram, estás a ber? Já me alembrou subir à grua e avrir a caixa com o papel, beep!

O árvitro? Parece que é aquele que ia à RTP e cascaba neles de alto a vaixo. Aquilo é que era porrada, carago. Cada polinheira! Beep, beep. Um deles até cabou para a Câmara de Sintra. Protegido pela Judite de Sousa, eheheh! O outro? Foi para a Câmara de ... Cala-te com o nome! Ah, esse? Olha. Desapareceu do mapa, ebaporou-se, beep!

Baias à inauguraçom, não baias? E já arranjaste o vilhete? Não te atrazes que te beep. Depois, à última da hora, é do beep!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial