20 de maio de 2004

Em casa de ferreiro, espeto de pau!

A manhã noticiosa anuncia que a ministra das finanças substituiu uma declaração de IRS pelo facto de aí não ter incluído uma verba de 15.000 euros relativa à venda de uma casa na zona de Sintra. Um dos irmãos da ministra, o advogado sortinguista Dias Ferreira, já publicamente confirmou a situação e anunciou que a mesma se ficara a dever a um misto de ignorância e esquecimento. Mais dois irmãos da ministra também terão sido vítimas do mesmo vírus e não terão igualmente declarado as mais valias realizadas.

Entretanto, no ministério, um porta-voz da ministra anunciou não ter havido nenhum esquecimento. O que se compreende. Era o que nos faltava termos uma ministra que nunca se engana, que raramente tem dúvidas e que depois, grosseiramente, se esquece! Para mais, além da ministra, a estatística registaria mais três irmãos seus esquecendo-se ao mesmo tempo e do mesmo assunto. A doença passava a ser congénita, afectando a família toda sem que, a prazo, se pudessem arrolar as mal formações que poderia causar nem tão pouco a forma clínica de as combater e erradicar.

Mas, especialmente à atenção do Dr Dias Ferreira, fica pendente a questão. Então o Dr acha que há sistema que possa resistir, mesmo às investidas do seu correligionário Dr Dias da Cunha, quando se posiciona no centro da área um defesa central alto, rápido, tecnicamente evoluído e fisicamente dotado mas que não salta, não corre e é preguiçoso? E que, ainda por cima, é distraído e se esquece dos adversários? Essa, só contaram para si, não foi?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial