28 de maio de 2006

Futebóis

Isto tem que ser rápido. Mas hoje não resisto a este fervoroso apela patriótico que me invade e me causa calores como fêmea em período de menopausa. Depois do duche semanal, da mudança de cuecas e da ida à missa a ouvir a prelecção do que sobra do pároco, tinha que passar por aqui. Por causa do professor Agostinho Oliveira, seleccionador nacional de futebol sub-21, a quem o Sr Scolari não conta dos assédios sexuais que sofre, das namoradas que tem e das quecas que dá. O professor Oliveira é o único que ainda acredita que Portugal pode esta tarde garantir a passagem às meias finais do europeu de sub-21, que Mário Soares pode ir à segunda volta das presidenciais se for feita uma recontagem de votos e que el-rei D. Sebastião há-de regressar, herói, macho e vitorioso da sua campanha de Álcacer-Quibir.

E, nesse sentido, tem tido nos últimos dias da semana a árdua tarefa de conter os ânimos guerreiros dos seus pupilos, incutindo-lhes nas cabeças ocas a verdade de que basta ganhar à Alemanha por uma diferença de três golos e que nada acrescenta ganhar por dez como é determinação dos rapazes. Bem lhes tem recomendado isso, no sentido de poupar energias para a semi-final a que o primeiro-ministro já prometeu assistir, empunhando uma bandeira nacional adquirida num armazém chinês da recta do Mindelo. Imbecil o comentário de um jornalista vendido, daqueles que o também professor Carrilho incluiu no seu índex pessoal e que nem o técnico de marketing Emídio Rangel se atreveria a nomear adido cultural junto da embaixada em Londres. Quando se perguntou como tendo a selecção sub-21 de todos nós e do professor Oliveira perdido por um a zero com a França e por dois a zero com a Sérvia-Montenegro iria ganhar por três a zero à Alemanha. O ignorante, descendente de Miguel de Vasconcelos mas não colega de escola de Lili Caneças. Então ganhar por três a zero é apenas o oposto de perder por três a zero. Estúpido!

2 Comentários:

Às 4:41 da tarde , Blogger contradicoes disse...

Depois de mais um larga pausa um oportuno post. Efectivamente neste país os responsáveis por qualquer coisa estão sempre à espera de milagres, mas a sua época já passou.
Com um abraço do Raul

 
Às 10:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Multiplayer+poker Imported pinnacle cabinets Conference calling card Simply accounting unable to open company file sexy feet for woman Provigil side efffects Alprazolam xanax xanax side effects warnings pr Why blood pressure measured mmhg affiliate web site marketing nl 99 vacuum cleaner spare part Bentley arnage spark plug big cock man Computer jobs in atlanta pay per click

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial