14 de janeiro de 2004

Efeméride

Não é um grande acontecimento. O Almocreve das Petas - que consideramos indispensável ao nosso quotidiano na blogosfera - realça sempre eventos cuja memória reclama, e justifica, mais e melhor atenção.

De qualquer modo completam-se hoje três meses sobre a data em que, neste endereço, publicámos o primeiro "post", anunciando o nascimento do Placard. Três meses, percorridos à velocidade da luz, é muito tempo. Muitos surgiram antes de nós e persistem, fortes e vigorosos. Muitos também apareceram depois de nós e, tão depressa como viram a luz do dia, se volatilizaram, sem chama, sem brilho e sem teima.

Nada desta coisa de blogues sabíamos à partida, pouco mais do que isso sabemos passado este período. Tecnicamente, somos uma desgraça. Conforta-nos a certeza de não estarmos sós, sem que, naturalmente, a ignorância alheia - no bom sentido - contribua para minimizar a nossa.

Diríamos que fizemos conhecimentos e amizades virtuais, - no sentido de intangíveis através da rede - pedimos e recebemos ajuda, manifestámos solidariedade e fomos correspondidos. A disposição e o esforço que se seguirão serão para continuar, fazendo com que as coisas melhorem. Entretanto, e desde já, devemos agradecer a simpática disponibilidade que, para nos ajudar, manifestou esta nossa amiga. Bem haja!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial