18 de agosto de 2005

Aviso a tempo por causa do tempo

Gente boa, gente amiga tem-me advertido para o facto da eventual visita a este desinteressante recanto activar uma série interminável de janelas de todo indesejáveis. Agradeço a toda essa gente pelo aviso e viro quase possesso quando concluo pela minha incapacidade para resolver o problema.

Porque, caramba! Vem um gajo aqui de quando em vez escrever meia dúzia de merdas com pouco ou nenhum interesse, fá-lo a correr e descuidadamente, que o tempo é curto e voa, congratula-se com o facto de não ter que seguir o rumo editorial prescrito por directores e chefes de redacção, mantém uma independência que supera a do director do Público, mesmo que fique aquém da do Luís Pacheco. E depois surgem do espaço, sem se saber nem como, nem de onde, uns bardamerdas a emporcalhar a puta da pantalha como se fosse a casa deles e pagassem pontualmente a fortuna que me leva o batráquio ADSL por uma ligação que não vale um corno.

De forma que me vou à coluna da direita, onde figura uma série de paneleirices e vai tudo na enxurrada exceptuando, para já, as ligações que creio não estarem desde logo a ter culpas no cartório. Se não resultar mesmo elas seguirão o mesmo caminho. O assunto, porra, há-de ser resolvido. Nem que isso me obrigue a votar no Dr Soares para a Assembleia Municipal de Lisboa!

3 Comentários:

Às 10:34 da tarde , Blogger AM disse...

Amigo Luis

Como gostava de ser capaz de ajudá-lo :-(

Mas, quem sabe se não é uma benção para afastar beatos anónimos....

Então nâo é que me apareceu um desses, indignado por eu escrever "porra":
http://forumsede.blogspot.com/2005_08_01_forumsede_archive.html

Veja lá se lhe entra por aí dentro um bicho desses :-O

Abrenúncio

AMNM :-)

 
Às 11:12 da tarde , Blogger rajodoas disse...

Julgava que o caro amigo Luis já estivesse habituado a esse tipo de inconveniências mas pelos vistos até tem sido um bafejado pela sorte. Eu
nem sequer me dou ao trabalho de dar
esplicações, elimino todas quantas as vezes da tentativa de insistência e
desaparecem por uma temporada.
Faça o mesmo e nem sequer mostre que o procedimento o irrita pois isso serve-lhes de estímulo para continuarem. Com um abraço do Raul

 
Às 11:43 da manhã , Blogger Afonso Henriques disse...

Experimente a utilizar o browser Firefox (do Mozilla) em vez do calisto Internet Explorer. É que, além de outras vantagens, o Firefox bloqueia à partida janelas pop-up.
Sendo um utilizador do Firefox desde a 1ª hora, nunca se me depararam avantesmas autocolantes na p... da pantalha sempre que aqui venho.
Cumprimentos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial