30 de julho de 2017

Amizade

Amizade é mais do que ver os pássaros nos teus olhos. É saber os ninhos no teu peito. Sentir que tantos quilómetros de oceano não são distância. São proximidade, são água de beber, sol de Verão, sabor a fruta. Areia fina molhada, recebendo as marcas leves dos teus passos. Sentir o teu coração bater na ponta tranquila dos teus cabelos, afagando a brisa inteira dos meus dedos. Uma lágrima tua pendendo dos meus olhos, a minha tristeza breve na permanência do teu sorriso. Os teus segredos no silêncio da minha boca, a minha ansiedade no brilho das estrelas e todas as estrelas no universo das tuas pupilas. O nosso beijo nas palmas das nossas mãos, o desejo no amanhecer do nosso futuro. Hoje!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial