21 de novembro de 2004

A pergunta – 1

Porra! Tenham juízo! Vocês, como eu, passam a vida - muito justamente, aliás! - a criticar a classe política, de uma ponta à outra do hemiciclo. Bem, condescendamos, e digamos ainda ao Manel e ao Dr Garcia Pereira que não desfalecem na luta pela assimilação. Passam a vida, como eu, a qualificar os seus membros de calaceiros, demagogos, incompetentes e corruptos. E eles, em relação a isso, fingem-se de mulheres sérias: entra-lhes por um ouvido e sai-lhes pelo outro!

E agora que esperavam vocês? Que em vez de uma pergunta inútil, demagógica, incompetente e parva vos fosse apresentada uma versão moderna da Ave Maria ou uma proposta de beatificação do sistema político, transportada por anjinhos cândidos e sapudos, entoando cânticos celestiais, prontos a entrar no paraíso? Tenham maneiras!

1 Comentários:

Às 11:28 da tarde , Blogger rajodoas disse...

Amigo Luis o seu sarcasmo neste post pôs-me a sorrir por breves momentos de tal maneira que a minha mulher me perguntou se se passava alguma coisa de anormal por me ouvir a rir sózinho. A minha resposta foi junta-me
a mim que assim formamos uma dupla sorridente.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial