13 de dezembro de 2004

E agora?

Segundo os jornais de caserna desta manhã, e depois da concludente derrota de ontem no Restelo, os órgãos mandantes do Benfica reuniram-se de emergência, incluindo o presidente e o capataz da SAD.

Ponto único da agenda: a definição do ministro a quem solicitar audiência para lhe entregar o DVD com a gravação do encontro, trezentas cassetes de escutas telefónicas, cento e vinte telemóveis não registados nas operadoras e dois carros de mão de revistas e jornais velhos incluindo os artigos do Dr. Santana Lopes no jornal redondo de referência e todas as subversivas referências feitas ao sistema pelo Dr. Dias da Cunha, antes do seu envolvimento no sistema de organização do jantar de aniversário do Dr. Mário Soares.

Proibido de falar e mesmo de utilizar o apito, o Sr. Pinto da Costa contratou uma especialista em linguagem gestual, despedida da RTP, e recebeu em audiência, na sua residência, o Sr. Reinaldo Teles, regressado do Japão onde visitou as ruínas de Hiroshima para avaliação de um projecto inovador de utilização do Edifício Transparente e da Torre dos 24. Esbracejando como uma galinha tonta atravessando a auto-estrada do norte por entre os automóveis que respeitavam os limites de velocidade, o cognominado Papa do Norte exprimiu a sua alegria e o seu contentamento pelos resultados obtidos.

Utilizando os serviços da intérprete fez entretanto saber que por esta época, da parte do FCP, se acabaram as ajudas e que dez pontos perdidos em casa, em quatro jogos, era o máximo que poderia oferecer como gratidão pela inestimável colaboração que no passado recente recebeu do ex-presidente do Alverca, antes deste subir na vida e se ter mudado - deslocalizado(?) - para Lisboa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial